terça-feira, 3 de julho de 2012

Miranda Cosgrove, De Melhor a Pior!

Oi Borboletas!

Tenho uma notícia horrível para dar a vcs!


A Miranda Cosgrove também virou aquelas cantoras que fazem música de um estilo totalmente diferente pelo sucesso!
Mal acreditei, mas é verdade!
Lembram da delicada 'Kissin U'?
Então, tudo a ver com ela e o seu jeitinho, né?
Então olhem a nova música dela, 'Dancing Crazy':
Nada a ver, né?
E tem umas partes super eletrônicas e ela fica com a voz modificada...
Tipo, NADA A VER!
Sério Miranda, por que mudar?
Beijos decepsionados,

3 comentários:

  1. Oi!
    Fiquei super triste com isso , super fui super fan da Miranda e da sua deleicadesa e ela faz isso com nós fãs dela , isso é so p/ ganhar midia!
    Flor obrigada pela visita e por seguir o blog!
    http://manualdagarotadescolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi flor!
      Na verdade, amei seu blog!
      Podia divulgar o meu?
      Eu tbm era super fã da Mi, mas daí ela voltou meio estilo Ke$ha, sabe?
      Nada a ver!
      Brigada!

      Excluir

*Não xingue ninguém!
*Seja gentil!
*Comente sempre!
*Não fale mal do blog, isso é feio!
*Caso seja legal e cumpra as regras, lhe darei um selinho!