sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sombras da Noite!

Oi Borboletas!

Já viram o novo filme "Sombras da Noite" ou apenas já ouviram falar?
Bom, eu estou contando os dias q faltam para ir assistir, vai ser irado!
Quer saber um pouco mais?
"O filme será sobre a história da família Collins, uma importante família do século XVIII.
Nesse século, nasce Barnabás, o filho dos donos da empresa Collin, que pode fazer tudo q bem entender, mas comete um grande erro: Quebra o coração de uma bruxa se apaixonando por outra!
Então, ela o transforma em um vampiro (Imortal, claro!) e o enterra vivo! Ele passa 200 anos preso em uma caixa e,quando pedreiros o libertam sem querer, ele vai viver uma vida totalmente diferente da sua, que se passa em 1972..."
Não vou falar mais, se não vai perder a graça quando forem olhar!
Vocês devem estar se perguntando: Como ela sabe disso se ainda não olhou?
Fácil, eu olhei um making off na FOX e vi trailers e trailers, entrevistas e entrevistas, gravações e mais gravações....Bom, de tudo um pouco!
Fiquem com umas imagens:
Ele terá Johnny Depp como o protagonista, Baranabás Collins!






Bom, assim já chega de foto!!!
O slogan (O subtítulo) do filme é: Strange is relative, que significa: Estranhamente familiar...
Beijos,

2 comentários:

  1. Oi Sosso! Desculpa, mas eu não lembro de ter falado que você podia postar no meu blog! Aquilo que eu falei (exatamente o que você me respondeu) eu falei para outra pessoa, a Laura! Mas desculpa mesmo eu não tenho vaga! Aquela lá, que eu tenho é pra minha amiga e já está tudo combinado! Mas quando alguém sair do blog, eu deixo você postar ok? bjs te adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada! Só fiquei meio mal pois aquele blog é meu, e não da Laura e ela tava levando os créditos por ele!! Estou louca para postar no seu blog e obrigada por seguir esse! Adoro vc também!Bjs!

      Excluir

*Não xingue ninguém!
*Seja gentil!
*Comente sempre!
*Não fale mal do blog, isso é feio!
*Caso seja legal e cumpra as regras, lhe darei um selinho!