terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Óculos

Hey rockers!


Alguém aí sentiu minha falta? não? Ok ok, eu sei que mereço T.T
Mudando o assunto, alguém aí usa óculos? A nova moda do momento é usar óculos com lente sem grau, mesmo. Querem ver?
Ficaram curiosas? Bom minhas ladies, hoje em dia todo mundo (até a diva Avril) usa esses tipos de óculos, principalmente bem grandes e com lentes transparentes. Até eu uso, mas o meu é de grau u.ú

(tenho um quase igual, tô usando agora)
A Anne Hathaway também já foi pega usando, ela ficou gatíssima!

Eu achei que fica legal no rosto dela o estilo quadradão, porque o rosto dela é bem redondo.
DICAS:
1. Se o seu rosto for de um formato mais quadrado (não mais quadrado, mas menos redondo) opte pôr óculos com formato mais arredondado.
2.Se o seu rosto for maior para os lados, opte por armações maiores também.
3. Caso seu rosto for menor, tente óculos mais retangulares ou armações menores também. Aqui vai um exemplo:

Muitos famosas também optaram por essa moda, até a princesinha Britney e a rainha Madonna:
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingue ninguém!
*Seja gentil!
*Comente sempre!
*Não fale mal do blog, isso é feio!
*Caso seja legal e cumpra as regras, lhe darei um selinho!