domingo, 3 de março de 2013

Tutorial: Sombra Na Foto

Oi Morangos!
Querem saber como deixar a foto de vcs com sombra?
Então, primeiro você tem que ter o PhotoFiltre Studio. O que eu uso é o 7, mas acho q é igual em todos.
Primeiro você abre uma base PNG ou da cor que você quiser. Depois copie+cole a foto que quer sombra. Para o efeito ficar mais legal, eu recomendo a foto ser PNG.
Depois disso, você dá 2 cliques no quadrado da foto ou na foto e vai abrir essa janela:
Após, você clica no quadrado ao lado de "Drop Shadow" e escolhe a cor de fundo da sombra e a opacidade.
No outro espaço embaixo você escolhe o estilo da sombra. No final a minha ficou assim:
O contorno amarelo e os defeitos do cabelo foi erro quando eu fiz o PNG T.T
Gostaram do tutu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingue ninguém!
*Seja gentil!
*Comente sempre!
*Não fale mal do blog, isso é feio!
*Caso seja legal e cumpra as regras, lhe darei um selinho!